Where I Wanna Be (Donell Jones)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Where I Wanna Be (Donell Jones)

Mensagem  Leandro em Ter Abr 22, 2008 4:01 am

WHERE I WANNA BE

DONELL JONES

1999

1. "U Know What's Up"
2. "Shorty (Got Her Eyes on Me)"
3. "Where I Wanna Be"
4. "Have You Seen Her"
5. "This Luv"
6. "All Her Love"
7. "It's Alright"
8. "Think About It (Don't Call My Crib)"
9. "He Won't Hurt You"
10. "Pushin'"
11. "I Wanna Luv U"
12. "When I Was Down"
13. "U Know What's Up (Remix)" (featuring Lisa Left Eye Lopes)

Donell Jones brilhou intensamente ao virar do milénio, sendo colocado ao lado de outras estrelas do "R&B MainStream" norte-americano. Nessa altura havia um conjunto de nomes que brilhavam mais do que outros, hoje isso ainda se constata, mas as personagens são outras. Eu não gosto do "R&B MainStream" que se faz actualmente, sinto-me até um pouco triste pela facilidade com que algumas pessoas misturam esses artistas com os que eu ouço habitualmente. Estão a ver Anthony Hamilton e Bobby Valentino "no mesmo saco"? Usher e John Legend "no mesmo saco"? Eu não. Existem diferenças, embora todos eles se posicionem mais ou menos sobre o mesmo género musical. R&B/Soul. Mais grave é o que se passa na música Rap. Nós não podemos dizer a alguém que gostamos de Rap sem acabar por dizer alguns exemplos de artistas que ouvimos, só para clarificar a questão.

-Tipo, mas ouves o quê?
-Rap, e outras cenas.
-A sério, gostas disso?
-Ya, mais ou menos, mas não é daquele Rap que hoje passa na TV, é mais do tipo A Tribe Called Quest, US3, Common, Talib Kweli, Kero One, por aí.
-Hum.. não conheço.
-The Roots, às vezes Kanye West.
-Ah já sei. Ok.
-Pois.

Topam. Tudo isto só para dizer que apesar de Donell Jones estar metido na saco das estrelas, acho que ele é uma excepção e acho que curto mesmo a música que ele tem neste álbum. Isto leva-me também a procurar melhor a música de Ginuwine. Acho que ele é capaz de ter álbuns com este estilo, mas vou confirmar isso nos próximos dias. O feedback vem depois.
Leandro
Admin

Ver perfil do usuário http://humano.wordpress.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: