Os álbuns que mais me decepcionaram nos últimos meses.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os álbuns que mais me decepcionaram nos últimos meses.

Mensagem  Leandro em Seg Fev 11, 2008 7:19 am

Bem, estava à espera que estes álbuns fossem melhores do que aparentam, mas não tenho tido muita vontade de os ouvir, esperava um pouco mais de qualidade. Veremos se a minha opinião muda com o tempo.

Graduation Kanye West

As I Am Alicia Keys

The Real Thing Jill Scott

Wines and Spirits Rahsaan Patterson
Leandro
Admin

Ver perfil do usuário http://humano.wordpress.com

Re: Os álbuns que mais me decepcionaram nos últimos meses.

Mensagem  Bag_Lady em Sex Fev 15, 2008 3:34 am

Vou falar dos que já ouvi: Kanye & Alicia (o da Jill Scott tenho sacado mas ainda não tive oportunidade).

Kanye West..não diria desilusão! Claro que se perguntarem qual o álbum que prefiro, será sempre o College Dropout (por questões 'sentimentais'). Este é mais plástico, mais 'consumível'...a mensagem está dispersa. Acho que no que este álbum perde face aos anteriores é na componente lírica e a atitude do sr West começa a fartar-me! Depois tem um pormenor que me irrita MUITO...colaboração com o T-pain...Eu pergunto-me por que é que esse senhor aparece em todo o santo álbum?! Razz

Alicia...diferente! Mais arrojado, maior segurança, maior capacidade vocal... A Alicia mudou, e muito! Gosto deste álbum, mas prefiro o Songs in A Minor e o Diary. Mas tem qualidade, dentro do nível mainstream que lhe está inerente. Destaco «Lesson Learned», «The Wreckless Love», o «Superwoman»...porque continuo a achar que vai ser mais um hino para as mulheres... No geral, o álbum ouve-se muito bem e tem que se ter em conta o público a que se destina! (Já não aguento ouvir o No One, mas parece que Lisboa inteira tem isso como toque no telemóvel lol).

Dia 19 de Março cá a espero!
Bag_Lady

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leandro em Sex Fev 15, 2008 11:27 pm

...se perguntarem qual o álbum que prefiro, será sempre o College Dropout (por questões 'sentimentais').
Eu também.

Dia 19 de Março cá a espero!
Eu também.

Very Happy
O facto destes novos álbuns me terem decepcionado está relacionado com a qualidade dos álbuns anteriores. A expectativa era enorme.
Leandro
Admin

Mensagem  MCDA em Ter Fev 19, 2008 11:07 am

O album da Jill é simplesmente genial, não percebo a decepção. É um album muito maduro, muito verdadeiro, muito sensual, coisa para adultos. É soul ao melhor nível. Este album faz muito sentido para mim, não sei porquê. A Jill é verdadeiramente "the real thing".

MCDA

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leandro em Qua Fev 20, 2008 4:09 am

O album da Jill é simplesmente genial, não percebo a decepção. É um album muito maduro, muito verdadeiro, muito sensual, coisa para adultos. É soul ao melhor nível. Este album faz muito sentido para mim, não sei porquê. A Jill é verdadeiramente "the real thing".

O álbum da Jill até é bom, mas francamente tentei ouvir mais uma vez e deu-me logo vontade de ouvir os álbuns anteriores da Jill. Não sei, a produção a as vocalizações deste novo álbum simplesmente não colam em mim, por muito que tente. O mesmo se passa com o álbum da Alica. É copy paste.

Very Happy but it's all good

Última edição por Leandro em Qua Fev 20, 2008 4:11 am, editado 1 vez(es)
Leandro
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: